Magna Vita



Cuidar da saúde dos pequenos é sempre um desafio para os pais, principalmente quando se trata de medicamentos, afinal queremos sempre proteger organismo dos nossos filhos. Desde os mais remotos tempos que filósofos e médicos de todas as épocas se perguntam como nosso corpo controla nossos processos vitais: nascimento, vida, morte e nossas "doenças", sendo de consenso comum que alguma "coisa" anima corpo, pois organismo humano não é só formado por componentes físicos.

Estudando as causas das doenças, Hanhemann também aceitou esse princípio como responsável pela vida, por manter e condicionar todos os fenômenos biológicos e por manter esse equilíbrio instável que se chama saúde. Dr. Moisés explicou que a homeopatia é uma especialidade médica, reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina desde 1980, e um tratamento amplo.

Assim como com médico diversos medicamentos, tratamento com remédios de homeopatia para emagrecer não necessariamente garantem a resolução do problema da obesidade, pois a perda de peso exige que você adote hábitos saudáveis não só para período de recuperação, mas para a manutenção e permanência do peso conquistado.

As causas desencadeantes também são muito importantes e valorizadas para escolhermos melhor tratamento e a homeopatia, situações de stress, perdas, mágoas, medo excessivo, indignação, cólera reprimida e outras sempre foram consideradas importantes como desencadeantes de doenças.

Médico diplomado em 1779, após estudar em Leipzig, Viena e Erlangen, sentiu-se impotente no exercício de sua profissão, visto que em algumas ocasiões não conseguia "curar" os doentes que procuravam, e, em outras, tratamento era mais doloroso do que a própria doença; e, além disso, se sentia obrigado a trabalhar com hipóteses, lançando mão de substâncias que eram citadas, arbitrariamente, como remédios.

A Homeopatia busca equilibrar organismo (mente e corpo) através do restabelecimento do equilíbrio vital para obter uma vida mais harmoniosa e saudável. Essa doutrina foi baseada no conceito de "remédios similares": uma substância que causa um sintoma pode ser usada para tratar mesmo sintoma da doença.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Magna Vita”

Leave a Reply

Gravatar